Bem, renovando...
Essa aí ao lado é a minha mais nova criação. É a HERMEGENILDA. Nasceu dias atrás, na oficina de reciclagem que a professora Nelma, fez durante uma aula na minha sala na Facul... Foi maravilhosa, é só olhar pra cara da minha boneca.
Estou preprarando uma oficina a partir dessa, com a criançada da Casa Grande que estão afim, e aí eu apresento aqui o outros que irão nascer. Em breve!
Nos mais as coisas estão andando...
Comecei os ensaios para o espetáculo de teatro com a galerinha, sobre o quatro pilares da educação, e estou adorando a experiência! Os meninos são super talentosos em tudo que fazem mesmo. E a estréia do espetáculo está prevista para o dia 5 de maio, no Teatro Violeta Arraes, mas por enquanto fica mesmo o trabalho, pois ainda falta muito pra ficar do jeito que eu desejo, por isso estou ensaiando com eles todos os dias, mais ou menos 1 hora e meia...
Vixe! Pra quem não me conhece pensa que o meu forte é o teatro, hehehehehe!
Mas é que estou sempre pulando de galho em galho... E isso as vezes me preocupa.
Mas sempre fui assim, ainda não descobri como fazer uma coisa só, ou mesmo me concentrar em algo exclusivamente. Isso é bom ou ruim? Tô nem aí, eu gosto de tudo que faço!
Por exemplo, além do teatro, nessa semana estou:
- Fazendo um roteiro de uma revista em quadrinhos, pra equipe da editora fazer.
- Terminando a 4ª unidade do meu curso de italiano pela internet;
- Terminando uma redação pra um concurso muito importante e urgente!;
- Encerrando a parte da fundamentação teórica do meu projeto de pesquisa da facul: "Como usar os quadrinhos na sala de aula"
- Organizando a CDteca da Casa Grande
- Digitando uns trabalhos alheios, pra ganhar um graninha;
Pois é, se parar cai, né?
Huuuuummmm... Essa semana vi o meu amorzinho pela net! A gente ficou se olhando feito dois malucos, sem falar nada... Poxa! Que saudade grande!
As pessoas não entendem a gente, e não estou nem aí... Só sei que o que sentimos um pelo outro só precisa ser compreendido por nós dois mesmo e a gente compreende com certeza. É uma ligação mais forte do que imaginamos e um dia vamos saber de tudo, eu acredito nisso. Por enquanto é viver e viver intensamente, mesmo que seja essa saudade doida...
As coisas estão se encaminhando e espero que vá subindo e melhorando, melhorando...
Nenhum comentário:
Postar um comentário